Nanda Costa as '' histórias que entram para a história, assim como esta edição de aniversário.


PLAYBOY é um veículo diferente dos outros por uma razão especial. Enquanto todos os outros procuram dar notícia, PLAYBOY não apenas dá notícia, como é notícia. O que fazemos acaba repercutindo em toda a imprensa: TV, impressa e digital. Isso já começa antes de lançarmos a edição impressa. Continua durante e depois do seu lançamento.

Um bom exemplo disso é esta edição de aniversário, com Nanda Costa. Assim que saiu a revista, a atriz da TV Globo esteve por seis dias consecutivos nos TTs do twitter. O assunto da depilação de Nanda ocupou reportagens de jornal e mesas redondas na TV. A festa de lançamento, no Bar Número, em São Paulo, foi das mais concorridas. As mulheres de PLAYBOY têm ocupado sempre o primeiro lugar no Top Cast da PR Newswire, como as celebridades que ocupam o maior espaço na midia. Isto atrai patrocinadores, como a Fiat, que esteve presente na edição de aniversário e na festa de aniversário.

Muita gente não entende porque o assunto dos pelos pubianos de Nanda correu mundo tão rápido e com tanta força. PLAYBOY provoca polêmica porque quebra preconceitos, como as ditaduras da moda, que chegam até os lugares mais íntimos. O debate sopbre a liberdade de sermos como somos (ou queremos ser) é o mais atual na era digital. E a beleza do ensaio fotografado por Bob Wolfenson faz com que importância e beleza se reúnam no mesmo lugar.

*
Durante a festa, ao conversar com Bob, ele comparou Nanda a Sonia Braga, em algo que nada tem a ver com essa morena beleza brasileira que ambas representam tão bem. Ele, um profissional ligado a PLAYBOY, poucas vezes viu uma mulher posar nua com tanta naturalidade. Dizia que, no ensaio de Sonia para PLAYBOY, ela andava naturalmente pelo estúdio como veio ao mundo, comos e estivesse de roupa. Chegava a sentar ao lado dele para olhar as os testes feito para as fotos, sem sequer colocar o roupão com a marca do coelhinho que oferecemos para abrigar as estrelas. Segundo Bob, o pessoal que trabalhava no estúdio não acreditava no que via.

Nanda Costa, ainda mais. Segundo Bob, ela foi impávida ao posar diante de hordas de cubanos que, seguros por um cordão de isolamento humano, se amontovam para ver o que estava acontecendo, especialmente nas fotos da barbearia, um estabelecimento aberto para a rua. O salão, com um pé direito alto, possuía sacadas onde outros homens se penduravam, dizendo coisas para ela em castelhano.

                                                                                                                     Fonte: playboy.abril

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.