Nova loura, Nanda Costa muda o visual para viver Camila em série no GNT
Camila será uma dançarina de boate cercada por mistério e vai parar no apartamento do protagonista, interpretado por Domingos Montagner, porque se sentirá perseguida depois do assassinato da sua roommate. "A mulher não será fraca. Ela tem muita personalidade e é cheia de surpresas, muito louca e dissimulada", diz, sem revelar mais detalhes.
Enquanto isso, Nanda continua a toda com o Batida Nacional, grupo que intitulou de "bailão da música brasileira", ao lado do DJ e produtor Fernando Deeplick, que produziu álbuns de cantores como Shakira, Ricky Martin, Ben Harper, Roberto Carlos e Lulu Santos, e da percussionista Lan Lan.
"O Deeplick é o rei do remix e já tinha o projeto de música eletrônica e percussão orgânica e o Batida é uma mistura de gêneros e ritmos brasileiros incrementados pela música eletrônica. Só cantamos música brasileira, passando pelo funk, samba, rock, axé, rap...", diz Nanda, que acaba de estrear como compositora no single Ninfa Baby, disponível nas plataformas digitais.
A atriz toca violão 'de ouvido' desde os 14 anos, mas agora resolveu 'profissionalizar' sua porção musical e começou a fazer aulas de canto para dar voz às personagens que cria nos palcos. "Numa hora do show eu coloco boné, me visto de rapper, de Dolores Duran, brinco com sotaques", conta.
Pensa em seguir essa profissão? "Não, é meu hobby, mesmo porque cada integrante toca outros projetos e temos um problema de agenda, mas estamos nos organizando cada vez mais para conseguir levar o Batida para todos os lugares", explica Nanda, que vai se apresentar dia 17, durante o Rio Califórnia, na Praia do Arpoador.
Fonte/Foto: Epoca
Nenhum comentário: