Café Pimpinela estreia campanha com Nanda Costa
Eleita pelo Grupo 3corações, “Ela é carioca” é a trilha sonora e o mote da nova campanha institucional da marca Pimpinela, que apresenta a atriz Nanda Costa como garota-propaganda. A comunicação tem como objetivo reforçar ao mercado carioca a origem, a tradição e a qualidade do café Pimpinela.
A campanha, assinada pela agência Borghi/Lowe, entra no ar em 26 de outubro,
com plano de mídia que inclui filme de 30 segundos e vinhetas de 3, 5 e 7 segundos, que entrarão no ar nas emissoras do Rio de Janeiro. As peças impressas poderão ser conferidas nos principais meios de comunicação da cidade, com anúncios em jornais, revistas e sites de interesse geral, bem como em redes sociais. Além disso, estão previstas mídias exteriores e ação de sampling em pontos de venda.
Ao som da música composta por Tom Jobim, “Ela é carioca”,o filme mostra o dia a dia de Nanda Costa, tendo como pano de fundo as paisagens do Rio de Janeiro. No roteiro, a atriz aparece na praia, em casa, preparando e tomando café, passeando pelas ruas e ensaiando. No final, ela canta o seguinte trecho da música: “Eu vejo na luz de seus olhos as noites do Rio ao luar.” O comercial termina com a assinatura: “Café Pimpinela. É ela, e ela é carioca.”
“Para o café Pimpinela conquistar definitivamente o Rio de Janeiro com seu sabor único, apostamos na carioca Nanda Costa como garota-propaganda. Acreditamos que uma atriz que cativou o público com o seu talento conseguirá passar nossa mensagem ao mercado, de modo a fidelizar e encantar novos consumidores”, salienta o diretor de marketing Grupo 3corações, Paulo Guerchfeld.
Fonte:Pimpinela
Nenhum comentário: