Nanda Costa diz que 'O caçador' foi desafiador,



Nanda Costa aparecerá assim, com um figurino completamente diferente, em um flashback de "O caçador", série de Marçal Aquino e Fernando Bonassi estrelada por Cauã Reymond, na Globo. É que Marinalva, a moça evangélica que ela interpreta na produção, se prostituía antes de entrar para a igreja. A atriz conta que as roupas usadas em cena lhe ajudaram muito na composição da personagem.

- A Marinalva era duas mulheres em uma só. Eu assisti a alguns cultos, de diferentes seguimentos, mas quando eu vesti aquele figurino todo fechado entendi que ela tinha aberto mão de toda vaidade para renegar o passado - diz a atriz. - Eu também fiz isso durante as gravações. Fiquei um tempão sem fazer sequer hidratação no cabelo.

As roupas decotadas, com direito à barriga de fora, foram usadas na sequência que vai ao ar no próximo dia 20, quando André (Cauã) finalmente encontrará Marinalva e ela lhe contará sua história.

- 'O caçador' foi desafiador, nunca tinha feito uma pesonagem assim. Foi descrindo ela aos poucos, à medida em que lia os capítulos.


- 'O caçador' foi desafiador, nunca tinha feito uma personagem assim. Foi descrindo ela aos poucos, à medida em que lia os capítulos.

Agora, Nanda dedica-se  a se familiarizar com Tuane, sua personagem em "IMpério", novela de Aguinaldo Silva que sucederá a "Em família" na faixa das 21h. Na história, ela será uma mãe adolescente que largou o filho com o pai, vivido por Rafael Losso.

Dez anos depois, casada com um homem rico (Flávio Marinho), ela resove ir atrás o filho e brigar por sua guarda.

- Como Tuane tem dinheiro e tempo de sobra, imagiei que ela passaria bastante tempo na academia. Por isso, quis emagrecer e ganhar massa - explica.

                                                                                                                     Fonte: kogut.oglobo

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.